Ganhe 20% OFF 00 HRS 00 MIN 00 SEC

Descrição do produto

Maio Verde Militar + Pareô Refugio:

Um clássico repaginado para quem valoriza estilo e conforto. O maiô de um ombro só traz modernidade e elegância em cada detalhe, com recorte lateral que valoriza a silhueta de forma sofisticada. Versátil e atemporal, pode ser usado tanto na praia ou piscina quanto fora da água, funcionando também como body para compor looks leves e descontraídos. O pareô completa o visual com tecido leve e arejado, caimento impecável e amarração na cintura, garantindo praticidade e sofisticação. Um conjunto pensado para acompanhar você com charme e personalidade em todos os momentos.

Rosa dos Ventos - Navegando para a Modernidade:

Impossível viver sem os nossos amados biquínis, e na Rosa dos Ventos, temos uma seleção que agrada a todos os estilos. Desde os clássicos biquínis empina bumbum de amarrar, até os modelos tradicionais, fio dental e cintura alta, nossa coleção é pensada para oferecer não só diversidade, mas também conforto. Além de atender a todos os gostos, estamos sempre inovando, explore a Rosa dos Ventos e descubra como navegar para a modernidade com nossos biquínis exclusivos e inovadores!

Qualidade e Inovação na Rosa dos Ventos:

A Rosa dos Ventos é mais do que uma marca de moda; é um símbolo de estilo e inovação. Cada peça é cuidadosamente projetada para atender aos desejos das mulheres modernas que buscam qualidade e tendências atuais.

Pensamos sempre em nossas clientes e utilizamos apenas os melhores tecidos da região. Nossos produtos contam com tecidos de tecnologia avançada, que são maleáveis, biodegradáveis, com proteção UV de 50+ ou superior, não precisam ser passados e secam rapidamente.

Composição premium: 90% poliamida 10% Elastano.

Instruções de Lavagem:

- Lavagem da peça somente manual.

- Não deixar de molho, nem usar alvejante.

- Não secar em tambor, nem na secadora.

- Secagem à sombra.

- Não passar e não limpar a seco.

- Após uso em praia ou piscina, lavar imediatamente em água abundante.

- Não guardar molhado.

 

BANNER DESCRIO

 


Onde fica a loja física?
Ficamos localizados em Santa Catarina.

 

Na Avenida Ricardo Paulino Maes 359 Centro Ilhota – 88320-620

Características

Maio Um Ombro c/ Recortes Verde Militar

Tabela de Medidas

Tabela de Medidas
Pareô Refúgio

Tabela de Medidas

Tabela de Medidas

Produtos Relacionados

Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies e coleta de dados conforme nossa Política de Privacidade.