• Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete Grátis para compras acima de R$ 299 para Sul e Sudeste
  • Em até 6x sem juros no cartão

Trocas e devoluções

Nossos biquínis são produzidos com a mais alta qualidade visando sempre sua total satisfação com as compras. Entretanto, entendemos que trocas e devoluções são situações previsíveis. Por isso, criamos uma Política de Troca de Devoluções visando atender suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES GERAIS:
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
Trocas são feitas exclusivamente pelo email suporteonline@rosadosventospraia.com.br para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.
Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal de compra.
A manifestação para troca/devolução por arrependimento ou qualquer outro motivo deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.
Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca/devolução, todas as solicitações serão recusadas automaticamente, independente do motivo.
Durante a solicitação, o cliente poderá optar pela troca por outra peça de igual ou maior valor, ou por receber um vale troca no valor do pedido original, exceto valor do frete.
Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado em até 4 dias úteis e caso esteja dentro dos padrões de troca procederemos com o envio do produto escolhido.
Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo). A peça que não atender aos critérios listados será devolvida ao comprador e nenhum crédito será gerado, sendo cobrada a taxa de frete ou perdendo todas as reivindicações.

IMPORTANTE:
- Não realizamos o reembolso de itens de promoção. Em caso de desistência, será gerado um crédito no valor do item e as taxas de envio do produto são de responsabilidade do cliente.
- O procedimento de devolução é feito exclusivamente via email para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.
- Devoluções de produtos em promoção / Sale: informamos que as condições comerciais dos pedidos realizados durantes ações promocionais, não serão mantidas em caso de troca ou devolução, isto é, nestes casos será concedido um crédito para compras futuras em nossa loja exatamente no valor do produto pago durante a transação.
- Devoluções involuntárias: lembramos que é de responsabilidade do cliente no momento da compra fornecer dados corretos para entrega, assim como informações cadastrais para emissão de nota fiscal. Sendo assim, frisamos que em caso de devolução involuntária pelos Correios, o valor do frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do cliente. Alguns motivos de devolução involuntária são "destinatário ausente, desconhecido ou mudou-se", "endereço incorreto ou insuficiente", "área com restrição de entrega dos Correios", entre outros.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
O prazo de análise do produto por parte da nossa equipe é de até 10 dias úteis. Após este procedimento, enviaremos um e-mail informando a forma da devolução do seu pagamento, os critérios são de acordo com a forma de pagamento, valor da compra e se o estorno é parcial ou integral. Após análise, o prazo para gerar o seu reembolso é de até 10 dias úteis.

Cartão de crédito
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas futuras subseqüentes (normalmente é um processo bastante rápido). Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário / Transferência / Depósito
O estorno será feito através de depósito/transferência bancária na conta corrente do cliente. Lembramos que não concedemos créditos a terceiros.