Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Temos o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que sua experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições. Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990 do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência a você.
As situações que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente, através do email: suporteonline@rosadosventospraia.com.br, informando seus dados pessoais, número do pedido e motivo da troca/devolução.
O SAC entrará em contato através de e-mail para informar os dados de autorização para postagem gratuita e orientar quanto aos demais procedimentos. Você terá o prazo de 7 dias corridos para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo será cancelado. E a despesa será por conta do cliente.
Todo o processo de troca é feito via e-mail. Por isso pedimos que confira em seu cadastro se o e-mail está correto. E também sempre verificar spam ou lixo eletrônico, algumas mensagens acabam indo para lá.
PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca/devolução por desistência de um ou mais produtos conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A primeira troca é gratuita. Neste caso será gerado um código reverso do Correios (PAC) com o prazo de 7 dias corridos para a postagem. Em peças promocionais não entra o frete gratuito em trocas.
Trabalhamos com o sistema de CUPOM DE CRÉDITO, caso você queira trocar sua peça por outro tamanho/modelo, será feito o CUPOM e você deverá ir diretamente no site fazer a nova compra. O CUPOM DE CREDITO pode ser utilizado para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens e novidades. Você escolhe!
TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS
Na troca de peças promocionais não é disponibilizado frete gratuito (mesmo sendo a 1ª troca). As peças compradas na promoção poderão ser trocadas. Você pode optar por continuar com o CUPOM DE CRÉDITO ou solicitar o estorno. Não reservamos peças e não garantimos que peças promocionais tenham a disponibilidade até a mercadoria retornar.
ESTORNO DE VALORES
Cupom de Crédito: Disponível para troca de produtos e por solicitação do cliente. Não há restrição quanto a modalidade de pagamento exercida na compra escolhida.
Cartão de crédito: Será feito o estorno em seu cartão e poderá levar até 2 faturas subsequentes. O responsável por esse processo é a administradora do cartão utilizado.
Boleto: Será feito a transferência ou depósito na Conta Corrente do titular da compra.
POLÍTICA DE ENTREGA
As entregas são realizadas em todo território nacional via Correios ou transportadora. O prazo de entrega varia dependendo da modalidade escolhida por você. Para calcular as opções de frete encontre o campo: CALCULE O PRAZO E VALOR DO FRETE DESTE PRODUTO, você pode consultar nos produtos do site ou em seu carrinho de compras.
IMPORTANTE: Após o faturamento do pedido. O prazo para despacho é de até 3 dias úteis.
Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail suporteonline@rosadosventospraia.com.br